Sheffield United vence Bury e segue em busca do lider Charlton

Williamson (esq.) mrcou o último gol da partida
O vice lider Sheffield Utd, foi ao noroeste da Inglaterra enfrentar o Bury, e confirmou o bom momento com uma vitória tranquila sobre os Shakers. O Bury é um time bem irregular e tem um retrospécto bem curioso: são 11V, 4E e 15D. O de Bury vinha de vitória (2x1)contra o Walsall fora de casa. Isso mostra um pouco do grande equilíbrio que existe na League One.

O Sheffield por sua vez, vem numa trajetória bem mais regular, com 19V, 6E e 6D.  Com isso, um dos times de Sheffield vai se garantindo na Championship, enquanto o rival Sheffield Wednesday vai se garantindo nos playoffs. O united segue numa excelente sequencia de 12 jogos com 11 vitórias e apenas uma derrota.

O jogo foi bem tranquilo para os visitantes, que controlaram a partida, mas os gols só sairam no segundo tempo. Kevin McDonald's enfiou a bola, matou a linha de impedimento do Bury e Richard Cresswell fez o primeiro aos 54' minutos.

O segundo saiu logo 8 minutos depois, Ched Evans fez uma jogada típica de centroavante se virou dentro da área e fez Sheffield 2x0 Bury. No final do jogo o Jamaicano Williamson driblou o zagueiro do Bury e bateu sem chances pro goleiro. Placar final: Sheffield 3x0 Bury.

Com essa boa sequência o time do técnico Danny Wilson segue na busca pelo primeiro colocado do campeonato Charlton. A distancia entre os dois times é de 4 pontos, porém o Sheffield tem um jogo a mais.

Já o Bury segue no meio da tabela, distante do rebaixamento, mas com poucas chances de buscar vaga nos play-offs. O time de Richie Barker está atualmente na 11ª posição com 34 pontos. A distancia do Bury pro Stevenage, sexto colocado, é de 7 pontos.

Leonardo Rodrigues
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 17:06

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog