Bristol Rovers acaba com jejum incômodo

Alívio: o Bristol Rovers se reencontra com a vitória
Em um confronto direto na parte debaixo da tabela, o Bristol Rovers venceu o Hereford fora de casa, acabando assim com a série de cinco derrotas consecutivas.

A série de cinco jogos sem vitória fez com que o interino Shaun North assumisse o comando do time. A pressão era enorme, mas seu time foi superior em quase todo jogo.

Eliot Richard, logo aos 9 minutos do primeiro tempo, deu a esperança ao time visitante, que até aquele momento criara duas boas chances para inaugurar o marcador.

Zebroski mandou com perigo dois minutos mais tarde, perdendo uma boa chance de ampliar ainda mais a vantagem dos Rovers.

Delroy Facey foi o respiro do Hereford no primeiro tempo, arriscando chutes e aparecendo para tabelar com Will Evans, mais um destaque do time da casa.

Em um desses lances, Evans cruzou na cabeça de Barkhuizen, que cabeceou forte, exigindo boa participação de Poke, que espalmou para a linha de fundo.

O primeiro tempo terminou com o Hereford equilibrando as ações, mas esbarrando no bom trabalho defensivo do adversário.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, os donos da casa chegaram ao empate.

Delroy Facey se aproveitou da falha da defesa e mandou para rede após um balão para área protagonizado por Benoit Dalibard.

Seis minutos mais tarde, Dalibard foi expulso após uma entrada forte em Eliot Richards. O árbitro mostrou o cartão vermelho de forma direta.

Com um jogador a mais, o Bristol Rovers chegou a vitória aos 27 minutos com gol de Scott McGleish, em um cabeceio a queima-roupa.

Ao final do jogo, alívio. Além de acabar com a série de cinco jogos sem vitória, os visitantes venceram um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O Bristol Rovers é 17º colocado com 26 pontos, enquanto o Hereford ocupa o 21º lugar, com 22 pontos.

Gustavo Rodrigues de Vargas
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 11:23

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog