McIntyre: mais uma vez decisivo
Mais uma vez o Burton Albion é derrotado em casa. O algoz desta vez foi o Accrington, que com os três pontos alcançou o 8º lugar, uma posição atrás do Burton.

O time da casa começou melhor, e logo com um minuto e meio de jogo, quase abriu o placar, com Calvin Zola. Mérito para a bela jogada e o cruzamento perfeito de Callum Driver.

Aos 31 minutos, em sua primeira finalização no jogo, os visitantes saíram na frente. Kevin McIntyre cobrou bem uma falta, contando ainda com um desvio na barreira, abrindo o placar.

Três minutos mais tarde, novamente Dunbavin salvou o Accrington, defendendo finalização à queima-roupa de Justin Richards.

Padraig Amond poderia ter aumentado a vantagem ainda no primeiro tempo, mas ao invés de passar para o companheiro, finalizou a gol. 

O segundo tempo começou ainda com pressão do Burton, que quase empatou em uma cobrança de escanteio. Calvin Zola assustou Dunbavin, que ficou parado no meio do gol.

Com 20 minutos, o Accrington ampliou a vantagem. Depois da cobrança de escanteio de Craig Lindfield, o zagueiro Ryan Austin mandou contra as próprias redes.

O placar poderia ter sido ainda maior, mas o goleiro Atkins salvou o chute de Amond, que ia enconbrindo-o. 

Tony James também parou em Atkins. Mas após passar por toda defesa adversária na velocidade. Seu chute, porém, saiu fraco.

O resultado mantém o Burton em 7º lugar, uma posição a frente do Accrington Stanley.

Gustavo Rodrigues de Vargas
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 21:05

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog