Huddersfield bate Oldham e lidera o grupo que vai aos play-offs


No último sábado (14), o Huddersfield recebeu o Oldham e fez bem o dever de casa vencendo o jogo. O time vai bem no campeonato, se garantindo muito bem no grupo dos clubes que irão disputar os playoffs, que dão acesso a última vaga restante a para a Championship. 


Os  Terriers tem uma campanha bem regular, mas o time coleciona muitos empates. Com 14V, 11E e 4D e ocupa a terceira colocação, com um jogo a mais que a maioria.


Já o time da cidade de Oldham vem mal das pernas nesse ano. O time vem de duas derrotas seguidas, uma pro Liverpool pela FA Cup e essa agora para o Huddersfield e ocupam a modesta 16ª posição. A campanha irregular atrapalha o time nesta temporada. São 10V, 9E e 11D, que preocupam os torcedores, já que o time ainda corre risco de rebaixamento. 


O jogo foi bem parelho, mas o Huddersfield foi melhor que o Oldham. Os visitantes tiveram menos posse de bola, mas endureceram o jogo criando muitas dificuldades ao adversário. Porém o Oldham pecou na falta de pontaria, já que não acertou sequer um chute no gol. 


No final o melhor time venceu. Lee Novak deu lugar ao irlandês Adam Lee aos 65' e a alteração deu resultado. Adam decidiu o jogo aos 86' minutos com um gol de cabeça. Placar final Huddersfield 1x0 Oldham.

Leonardo Rodrigues
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 19:15

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog