Cresswell se antecipou à marcação para abrir o placar (sufc.co.uk) |
Depois de um início de jogo sem fortes emoções, os donos da casa saíram na frente com 18 minutos de bola rolando. Stephen Quinn escapou pela esquerda e cruzou na medida para Richard Cresswell testar de cabeça para o fundo das redes.
Os Glovers tiveram a chance do empate minutos depois, mas Steve Simonsen evitou o pior espalmando finalização de Andrew Williams.
Contudo, foram os Blades que marcaram a nove minutos do intervalo. Após outra assistencia de Quinn, Michael Doyle limpou a marcação e bateu de fora da área, no canto direito de Rene Gilmartin.
Veio o segundo tempo e com ele o terceiro gol do time de Yorkshire logo nos minutos iniciais. Na marca dos três minutos, Kevin MacDonald escapou pelo centro e ajeitou para Lee Williamson fuzilar a meta adversária.
A partir daí, o Yeovil, que já criava pouco, não teve mais forças para tentar uma reação. Os donos da casa, por sua vez, dominavam a posse de bola afim de achar um espaço na defesa do time Sudoeste da Inglaterra.
E o quarto gol veio , restando três minutos para o apito final. Williamson usou a cabeça para marcar seu segundo gol na partida após outro cruzamento de Quinn e definir a partida.
Com a vitória, a oitava seguida em Bramall Lane, os Blades chegam aos 50 pontos, ficando a apenas quatro do líder Charlton. Já o Yeovil permanece na zona de rebaixamento, dois pontos abaixo do Walsall, primeiro time acima dos quatro últimos.