Beavon comemora o segundo gol da partida (wycombewanderers.co.uk)
No último sábado (21), o Wycombe Wanderers recebeu o ainda sem técnico Rochdale e não obteve dificuldades para derrotar o também desesperado clube da Grande Manchester.

Jogando em seus domínios, o Wycombe dominou a posse de bola desde o início, mas só obteve resultados concretos quando restavam 13 minutos para o intervalo. Depois de boa jogada individual, Stuart Beavon invadiu a área e tocou com classe, por cima de Kurucz, para inaugurar o marcador. 

Como era de se esperar, o Rochdale adiantou sua marcação na etapa complementar na esperança de chegar a igualdade o quanto antes. Enquanto isso, o time da casa adotava uma postura mais defensiva e abusava da velocidade de Joel Grant e Kadeem Harris nas jogadas de contra-ataque. 

E foi em uma dessas jogadas, que o Wycombe matou a partida. Após cruzamento da direita, Beavon anotou seu 13° gol na temporada, com um chute potente que vazou o canto esquerdo do gol adversário. 

Os torcedores ainda comemoravam no Adams Park, quando, dois minutos após o segundo gol, Dave Winfield recebeu de Matt Bloomfield e bateu cruzado para dar números finais a partida. 

Acompanhada por um clean sheet que não vinha desde setembro, a vitória quebra uma série de quatro jogos sem vencer dos Chairboys. Em contrapartida, a sequência negativa do Dale aumenta para nove partidas. 

Lucas Leite
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 19:52

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog