Beavon comemora o segundo gol da partida (wycombewanderers.co.uk) |
Jogando em seus domínios, o Wycombe dominou a posse de bola desde o início, mas só obteve resultados concretos quando restavam 13 minutos para o intervalo. Depois de boa jogada individual, Stuart Beavon invadiu a área e tocou com classe, por cima de Kurucz, para inaugurar o marcador.
Como era de se esperar, o Rochdale adiantou sua marcação na etapa complementar na esperança de chegar a igualdade o quanto antes. Enquanto isso, o time da casa adotava uma postura mais defensiva e abusava da velocidade de Joel Grant e Kadeem Harris nas jogadas de contra-ataque.
E foi em uma dessas jogadas, que o Wycombe matou a partida. Após cruzamento da direita, Beavon anotou seu 13° gol na temporada, com um chute potente que vazou o canto esquerdo do gol adversário.
Os torcedores ainda comemoravam no Adams Park, quando, dois minutos após o segundo gol, Dave Winfield recebeu de Matt Bloomfield e bateu cruzado para dar números finais a partida.
Acompanhada por um clean sheet que não vinha desde setembro, a vitória quebra uma série de quatro jogos sem vencer dos Chairboys. Em contrapartida, a sequência negativa do Dale aumenta para nove partidas.