Southampton venceu e seguiu na liderança graças a seu saldo

Mesmo pressionados, Saints venceram.

Ainda sem o suspenso Rickie Lambert, o Southampton visitou o Nottingham Forest e conseguiu sua primeira vitória fora de casa desde novembro. Em compensação, o Forest não frequentava a zona de rebaixamento há 9 anos.


O fator casa não está fazendo muita diferença para o Forest, mas ainda assim eles tentaram conseguir algo nos primeiros minutos de jogo. O problema é que a fase não está ajudando, e acabaram não conseguindo nada. Marlon Harewood -que voltou ao time titular- por vezes brigou sozinho na frente. Steve Cotterill (já) estava com cara de desolado no banco, lembrando os últimos dias de McClaren.

O momento que vive o Southampton também não é dos melhores (se bem que comparado ao dos Reds é maravilhoso), por isso Adkins resolveu ponderar nesta partida. Ele não mandou seu time com tudo para cima, mas resolveu tocar a bola com calma. Isso deu tão certo que, aos 27 minutos, Guly do Prado abriu o placar após receber um perfeito cruzamento de David Connolly.

Depois do gol, nada de mais "empolgante" aconteceu na primeira etapa. Por outro lado, bastaram 4 minutos do segundo tempo para que Chambers fosse expulso por ter deixado o cotovelo em Connolly. Com um a menos e passando por tempos tão difíceis, não houve o que Cotterill pudesse fazer para reagir. A partir daí o Southampton jogou com facilidade.

Ao invés de tocar a bola com calma como no primeiro tempo, os Saints partiram para cima, sabendo que precisavam fazer saldo. Aos 20' Connolly marcou o segundo tento, sendo assistido por Schneiderlin. Este foi o mesmo que fechou o marcador, a falta de 12 minutos para o fim.

Ainda sem convencer, West Ham se manteve na cola

Não é segredo para ninguém que o West Ham não está aquela maravilha, mas ao menos está vencendo a maioria de seus jogos. Nesta rodada, quando visitou o Portsmouth, não foi diferente.

O time de Sam Allardyce venceu o Pompey por "apenas" 1x0, com gol de pênalti marcado por Mark Noble aos 24 minutos, ainda da primeira etapa.


Gilmar Siqueira
sábado, 14 de janeiro de 2012 às 22:03

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog