Com gol no último minuto, Crawley mantém a liderança isolada

Tyrone Barnett: Mais uma vez o atacante é fundamental para um bom resultado
 Mais uma vez, um gol no final da partida é essencial para as pretensões do Crawley Town. Após estar perdendo o jogo até os 44 minutos, Tyrone Barnett tratou de igualar as coisas contra o Oxford United, mantendo os Red Devils na ponta da League Two.
Jogando fora de casa, contra o atual oitavo colocado, o Crawley Town buscou no último minuto o ponto que o mantém na liderança isolada.

Apesar de ser melhor, e controlar boa parte do primeiro tempo, os visitantes não conseguiram sair na frente, até pelo bom desempenho do goleiro adversário.

Hope Apkan teve duas boas chances de arriscar, ambas em finalizações de fora da área. Entretanto, elas foram sobre o gol, sem nenhum perigo.

O segundo tempo começou com um atrevimento maior por parte do Oxford, que assustou no cabeceio de Alfie Potter, obrigando Scott Shearer a trabalhar.

Aos 10 minutos, três depois de entrar em campo, Jon Paul-Pittman colocou o time da casa em vantagem, na primeira vez em que a defesa adversária foi de fato testada.

Até os 30 minutos, o Oxford criou pelo menos mais duas três oportunidades de ampliar o marcador, mas parou em Shearer.

Alfie Potter e James Constable exigiram boas defesas do goleiro Red Devil, o que o tornou um dos destaques da partida.

No último minuto, Tyrone Barnett colocou a bola na rede, empatando a partida para o Crawley. 

No lance seguinte, Sergio Torres poderia ter virado a partida, mas seu chute foi na rede do lado de fora, assustando o torcedor local.

O empate de 1-1 deixa o Crawley Town em 1º lugar, um ponto a frente do vice-líder Cheltenham. Por outro lado, o Oxford United é oitavo lugar, dois pontos atrás do Burton Albion.

Gustavo Rodrigues de Vargas
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 19:55

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog