Bilel Mohsni: o jogador entrou no segundo tempo e marcou duas vezes
Jogando fora de casa contra o Northampton, os Shrimpers conseguiram uma importante vitória de 5-2, que combinada ao tropeço do Crawley coloca o time na liderança da League Two.

Mesmo conseguindo vitórias nos últimos jogos, as atuações não convenciam o torcedor do Southend. O jogo de hoje parecia confirmar essa característica.

Logo com 10 minutos de jogo, o Northampton inaugurou o marcador. Ben Tozer, ex-Newcastle, cobrou um lateral com força na área, e John Johnson fez o primeiro gol do time da casa.

Saido Berahino poderia ter ampliado o placar aos 25 minutos, mas seu chute foi desviado, não levando muito perigo ao gol de Morris.

Liam Dickinson perdeu uma ótima chance para o empate aos 33 minutos, após receber um passe açucarado de Ryan Hall. Na hora do chute, o atacante mandou nas mãos de Freddy Hall.

Aos 41 minutos, o empate foi conquistado. Dave Martin chutou rasteiro e forte, não dando chances ao goleiro do Northampton. 1-1.

Mas ainda no primeiro tempo, Berahino marcou um bonito gol de fora da área, recolocando os donos da casa à frente do placar.

Em vantagem no marcador, o Northampton esperou o Southend na segunda etapa, e tentava escapar em algumas descidas. Ben Tozer quase marcou o terceiro logo aos cinco minutos, mas seu chute foi fraco.

Aos 20 minutos, Liam Dickinson foi derrubado pelo goleiro Hall. Pênalti que ele mesmo cobrou, empatando o jogo de novo.

Com 30 minutos, Dave Martin deixou o campo, dando lugar a Bilel Mohsni. O jogador marcou o gol da virada aos 36 minutos, cabeceando com força, ainda que no meio do gol.

Dez minutos depois, o mesmo Mohsni fechou o placar, de novo utilizando a cabeça. Cinco minutos antes, Dickinson havia marcado mais um.

O placar de 5-2 colocou o Southend na liderança da League Two, já que o líder Crawley apenas empatou na rodada. Já o Northampton assumiu a lanterna da competição, apesar de ter o mesmo número de pontos de Plymouth e Dagenham.


Gustavo Rodrigues de Vargas
sábado, 14 de janeiro de 2012 às 19:45

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog