Charlton faz o simples e vence mais um confronto direto

Jackson derrubou mais um time de Sheffield (cafc.co.uk)
Sob olhares de quase 21 mil espectadores, o Charlton bateu o então vice-líder Sheffield United em confronto direto pelo acesso e ampliou sua vantagem na ponta para sete pontos. Assim como na última rodada, os Addicks só chegaram ao gol em jogada de bola parada.

Os primeiros minutos foram de marcação intensa e poucas chances claras de gol, tanto que a primeira só veio próximo a metade da primeira etapa. E foi fatal. Aos 21, Danny Hollands foi derrubado por Neil Collins na entrada da área. Jonnie Jackson ajeitou a redonda e a colocou com precisão no canto esquerdo de Simonsen.

Na melhor chance do Sheffield no primeiro tempo, Harry Maguirre jogou as esperanças dos Blades por cima do gol, após completar mal um cruzamento de cabeça. A torcida visitante até chegou a comemorar o empate com Richard Cresswell, mas o gol foi anulado após o camisa 17 fazer a carga em Ben Hammer.

Veio o segundo tempo, e com ele quase o empate da equipe de Yorkshire após lambança de Hamer. O arqueiro soltou a bola nos pés de Ched Evans, mas o artilheiro dos Blades na temporada não aproveitou e bateu por cima da meta.

Após a falha grotesca de Hamer, as coisas se aquietaram até os 40 minutos da etapa complementar, quando um jogador de cada time foi para o chuveiro mais cedo. Darel Russel fez falta violenta em Kevin MacDonald e recebeu vermelho direto. No meio da confusão, James Beatie também recebeu vermelho após disparar uma torrente de xingamentos contra o bandeirinha da partida.

Com o resultado, o Charlton abre sete pontos para o próprio Sheffield United, que deixa a zona de promoção direta após ser ultrapassado no saldo de gols pelo Huddersfield Town.

Lucas Leite
sábado, 21 de janeiro de 2012 às 23:02

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. A tabela da League One Inglesa torna a leitura muito agradável, no momento, com o Charlton Athletic no topo da tabela. Após esta vitória sobre o Shefield United, os Addicks abriram sete pontos de vantagem, tendo um jogo a menos. Mas mesmo na liderança isolada, Powell está tomando nada como garantido. Vamos lá Addicks! Rumo à Championship! Come On You Reds!

    ResponderExcluir

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog