Thomas Ince se mostrou providencial contra os Robins.

Ambos os times não estavam em boa fase. Os dois vinham de duas derrotas consecutivas, porém, se encontravam em situações distintas na tabela. O Blackpool tinha saído da zona dos playoffs com os resultados ruins que obtivera, enquanto o Bristol se aproximava cada vez mais da zona de rebaixamento.

Apesar de ter perdido os últimos dois jogos, os Seasiders haviam ganhado seus últimos dois encontros fora. E não parecia que ganhariam o terceiro seguido, quando Stead marcou seu primeiro gol na temporada e abriu o placar para os Robins. Não houve mais gols na primeira etapa, e o time da casa parecia que vingaria aquela derrota que sofrera por cinco a zero no último confronto entre as duas equipes.

O segundo tempo começou com o Bristol mais em cima, apesar da vitória. Porém, quem marcou foi o Blackpool, com Ince, em cobrança de falta. Com o empate, o técnico Ian Holloway resolveu mexer no time. LuaLua e Ormerod entraram na equipe.

As substituições não pareceram surtir muito efeito e o jogo ia se encaminhando para um empate. Isso até Thomas Ince entrar em cena novamente. O jovem jogador marcou seu segundo na partida e colocou sua equipe na frente aos oitenta e quatro minutos de jogo.

Com a iminente derrota, o técnico do City, Derek McInnes, resolveu tentar sua última cartada. O jovem winger Yannick Bolassie entrou no lugar no experiente meia Sean Davis, o que não surtiu efeito algum. Isso porque bastaram mais dois minutos para que Kevin Phillips matasse o jogo. O terceiro do Blackpool significou a recolocação do clube na zona dos playoffs, devido à derrota do Middlebrough. E a quarta colocação veio graças aos reveses de Birmingham e Cardiff City.

Já para o Bristol City, a situação só piorou. Com um ponto nos últimos seis jogos, o time agora está na última colocação fora da zona do descenso e a apenas três pontos do Coventry, primeiro time da zona.

Por João Pedro Almeida.

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 18:36

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog