Com primeiro tempo arrasador, Aldershot goleia Barnet

Ben Herd em...É, o Aldershot venceu o jogo por 4-1, e o jogador mais uma vez foi peça fundamental
Matando o encontro praticamente no primeiro tempo de jogo, o Aldershot conseguiu uma belíssima vitória frente a seu torcedor, passando pelo Barnet pelo placar de 4-1. O placar e, consequentemente, a boa vantagem foi construído antes dos 30 minutos.

Antes dos cinco minutos, o ataque já havia exigido uma belíssima defesa de Dean Brill e marcado um gol. O goleiro salvou a conclusão de Danny Hylton, mas não conseguiu defender o chute de Guy Madjo, que abriu o placar.

Na chegada seguinte, mais um gol. Aos 16 minutos, o mesmo Danny Hylton apenas cumprimentou o goleiro com um toque de cabeça, aproveitando cruzamento de Ben Herd. O jogo ganhava novo tom, com o Barnet tentando sair para o jogo, mas deixando consideráveis espaços na defesa.

Izale McLeod, artilheiro da competição, teve apenas uma boa chance no primeiro tempo. Seu chute obrigou o goleiro Ross Warner a praticar uma defesa difícil, salvando no pé da trave esquerda.

Quando parecia mais próximo de descontar a vantagem, o golpe fatal. Troy Brown recebeu mais uma passe açucarado de Adam Mekki, que já havia dado a assistência para o primeiro gol, e marcou o terceiro do time da casa.

O Aldershot quase ampliou no minuto seguinte, mas o cabeceio de Sonny Bradley foi alto. O zagueiro antecipou o goleiro, mas perdeu uma boa chance de aumentar o marcador.

Disposto a alterar a forma de jogo, o Barnet voltou mais organizado, mas logo acabou sofrendo um revés. Aos cinco minutos, mais uma vez Guy Madjo deixou a sua marca, transformando o placar em goleada a favor do time da casa.

Nem o gol de Charlie Taylor sete minutos mais tarde diminuiu a trágica tarde do Barnet, que apesar dos dez escanteios na partida, não conseguiu aproveitar um sequer para diminuir o prejuízo.

Após a partida, o técnico Dean Holdsworth afirmou que acredita que seu time vá evoluir ainda, e pode brigar por vaga nos play-offs. Os Shots estão em 13° lugar, com 43 pontos.

Por outro lado, Jordan Obita deixou claro que o time entrou desligado na partida, e tentará melhorar nas próximas partidas. O Barnet é 18º, com 33 pontos ganhos.

Por Gustavo Vargas

Gustavo Rodrigues de Vargas
sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 19:38

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog