Ben Herd em...É, o Aldershot venceu o jogo por 4-1, e o jogador mais uma vez foi peça fundamental |
Antes dos cinco minutos, o ataque já havia exigido uma belíssima defesa de Dean Brill e marcado um gol. O goleiro salvou a conclusão de Danny Hylton, mas não conseguiu defender o chute de Guy Madjo, que abriu o placar.
Na chegada seguinte, mais um gol. Aos 16 minutos, o mesmo Danny Hylton apenas cumprimentou o goleiro com um toque de cabeça, aproveitando cruzamento de Ben Herd. O jogo ganhava novo tom, com o Barnet tentando sair para o jogo, mas deixando consideráveis espaços na defesa.
Izale McLeod, artilheiro da competição, teve apenas uma boa chance no primeiro tempo. Seu chute obrigou o goleiro Ross Warner a praticar uma defesa difícil, salvando no pé da trave esquerda.
Quando parecia mais próximo de descontar a vantagem, o golpe fatal. Troy Brown recebeu mais uma passe açucarado de Adam Mekki, que já havia dado a assistência para o primeiro gol, e marcou o terceiro do time da casa.
O Aldershot quase ampliou no minuto seguinte, mas o cabeceio de Sonny Bradley foi alto. O zagueiro antecipou o goleiro, mas perdeu uma boa chance de aumentar o marcador.
Disposto a alterar a forma de jogo, o Barnet voltou mais organizado, mas logo acabou sofrendo um revés. Aos cinco minutos, mais uma vez Guy Madjo deixou a sua marca, transformando o placar em goleada a favor do time da casa.
Nem o gol de Charlie Taylor sete minutos mais tarde diminuiu a trágica tarde do Barnet, que apesar dos dez escanteios na partida, não conseguiu aproveitar um sequer para diminuir o prejuízo.
Após a partida, o técnico Dean Holdsworth afirmou que acredita que seu time vá evoluir ainda, e pode brigar por vaga nos play-offs. Os Shots estão em 13° lugar, com 43 pontos.
Por outro lado, Jordan Obita deixou claro que o time entrou desligado na partida, e tentará melhorar nas próximas partidas. O Barnet é 18º, com 33 pontos ganhos.
Por Gustavo Vargas