Sheffield United vence fácil e volta a sonhar com o acesso

MacDonald e Porter celebram o terceiro gol (sufc.co.uk)
Apoiado por mais de 17 mil torcedores o Sheffield United fez frente ao Wycombe e reencontrou o caminho das vitórias após três rodadas. De quebra, os Blades voltaram a incomodar o Sheffield Wednesday na disputa pela segundo lugar da League One.

O time da casa começou em cima desde o início e teve duas oportunidades com Ched Evans. Primeiro, o atacante bateu torto após completar cruzamento de Richard Cresswell e logo na sequência assustou Nikki Bull em cobrança de falta.

Numa das raras oportunidades dos Chairboys na primeira etapa, Stuart Beavon recebeu lançamento e bateu rasteiro, levando perigo à meta adversária.

Entretanto, os Blades seguiam controlando a partida e criando chances, principalmente com Stephen Quinn e Ched Evans. No último grande ataque da etapa inicial, o promissor camisa nove arriscou de longe, mas a bola passou por cima do travessão.

As coisas não mudaram para o segundo tempo e o Sheffield era quem mais buscava a vitória, tanto que Creswell quase marcou após completar cruzamento de Harry Maguirre. Foi a última chance do centroavante, já que o veterano foi substituído por Will Hoskins.

E o estreante precisou de apenas três minutos em campo para fazer justiça ao placar. Após bate-rebate na área, Michael Doyle achou Hoskins, que foi mais rápido para se antecipar a Bull e colocar o time da casa em vantagem.

Depois do gol, as coisas ficaram mais fáceis para o time de Yorkshire e bastou mais sete minutos para que a vantagem fosse dobrada. Evans recebeu de Lecsinel Jean-François e teve tranquilidade para chutar na saída do arqueiro inimigo.

Ainda deu tempo de Kevin MacDonald marcar o terceiro do United e dar números finais a partida. O escocês bateu da entrada da área e viu a bola desviar em Dave Winfield no meio do caminho antes de morrer no fundo das redes.

Com a vitória, o Sheffield United volta a encostar no rival da cidade, que perdeu para o Exeter jogando fora de casa; o Wycombe segue na luta contra o rebaixamento.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
domingo, 12 de fevereiro de 2012 às 21:06

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog