Noble garantiu a vitória dos Grecians (uk.eurosport.yahoo.com) |
Em um primeiro tempo de muita marcação e poucos chutes a gol, a melhor chance da etapa inicial foi do Sheffield. Após cruzamento da esquerda, Miguel Llera cabeceou para o gol, mas Artur Krysiak operou um milagre ao defender de mão trocada.
Os mais de cinco mil torcedores até chegaram a comemorar um gol do time da casa, mas o árbitro anulou o tento de Daniel Nardiello, alegando posição irregular do atacante galês.
Veio a etapa final e com ela, o gol dos visitantes. Jermaine Johnson recebeu lançamento longo e bateu da entrada da área no canto esquerdo de Krysiak para colocar os comandados de Gary Megson em vantagem.
No entanto, Johnson foi de herói a vilão em apenas três minutos. Tudo porque o jamaicano derrubou Nardiello na entrada da área. Billy Jones foi para a cobrança e colocou a bola com perfeição no canto de Stephen Bywater.
Quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, os Grecians encontraram a virada em outro lance de bola parada. Há seis minutos do fim, Nardiello novamente foi parado com falta; David Noble bateu com efeito, no canto esquerdo, para definir a partida.
Com a vitória, o City abre oito pontos de vantagem para a zona de rebaixamento; o Sheffield Wednesday segue em segundo.
Por Lucas Leite
Ótimo resultado para o Charlton Athletic que mesmo sem jogar a 2 semanas mantém vantagem de 7 pontos pro Sheffield Wednesday, e tem 2 jogos a menos!
ResponderExcluir