Bostock (dir.) teve uma estreia animadora (swfc.co.uk) |
Os comandados de Gary Megson controlavam o meio campo desde o início e não demoraram a assustar a meta do time visitante. Aos 18 minutos, Otsemobor sofreu falta na entrada da área e John Bostock, que fazia sua estreia após ser contratado junto ao Tottenham, bateu sobre o travessão.
Jogando claramente nos contra-ataques, o Yeovil esperava pela oportunidade perfeita. E ela veio, há quatro minutos do intervalo. Ryan Dickinson pegou sobra na área e lançou Jonathan Obika, que bateu na saída do goleiro.
Disposto a buscar o empate, o Sheffield partiu para cima na etapa complementar, tanto que teve duas boas chances nos primeiros seis minutos, com Chris O'Gready e Ryan Lowe, que havia acabado entrar em campo.
Tanta pressão acabou resultando no empate. Na marca dos 12 minutos, o jamaicano Jermaine Johnson recebeu no meio e arriscou de muito longe encontrando o ângulo direito de Sam Walker, que nada pode fazer.
O empate animou ainda mais o time da casa, que desperdiçou uma série de chances com Reda Johnson, O'Gready e Lowe, antes de chegar ao merecido tento.
Há dez minutos do fim, Clinton Morrison aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para defesa espetacular de Walker. No rebote, porém, Reda Johnson apareceu livre de marcação e cutucou para o gol aberto.
Com a vitória, o Sheffield Wednesday retoma a vice-liderança e diminuí a diferença para o líder Charlton, que teve seu jogo adiado, para sete pontos. O Yeovil é apenas o 18° colocado.