Graças a Beckford, Leicester conseguiu empatar com o Boro

Finalmente Beckford vem justificando o investimento. 

Visando uma permanência nos play-offs, o Middlesbrough visitou um embalado Leicester e esteve muito próximo da vitória. Contudo, graças a um gol de Jermaine Beckford já na reta final o 2x2 foi o placar da peleja.

Já se tornou comum no Leicester de Nigel Pearson uma enorme pressão inicial. Não aquela comum dos primeiros 15', mas uma verdadeira "blitz" para abafar o adversário. E parece que está tática vem dando certo. Logo aos 7 minutos Richie Wellens fez um perfeito cruzamento para a área e David Nugent, completamente livre de marcação, mandou para o gol.

Saindo em desvantagem com apenas 7 minutos de jogo, o Boro foi forçado a ir para cima e deu trabalho para Schmeichel. A principal chance saiu dos pés de Marvin Emnes, mas o goleiro dinamarquês estava muito atento. O empate veio aos 17' quando o lateral Seb Hines chegou à linha de fundo e cruzou para Scott McDonald -também de cabeça- marcar.

Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram sem modificações. Mas não por isso o jogo caiu de produção, muito pelo contrário, a partida seguiu bastante movimentada. Apenas quando Gallagher e McMahon perderam uma chance para cada lado é que os treinadores resolveram mexer: Pearson passou para um 4-3-3 sacando Dyer por Delfouneso e Tony Mowbray colocou Kevin Thomson e Martin Malaury em campo.

Faltando 11 minutos para o fim da partida Harou fez um cruzamento para a área e St Ledger tirou mal. Para seu azar McMahon estava próximo e pôde finalizar no canto de Schmeichel, colocando o Boro à frente do placar. Mas a alegria durou pouco. Aos 41' Beckford foi lançado na área e tocou na saída de Steele, mantendo o empate.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 22:13

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog