Crawley vence confronto direto e rotoma a liderança

Watt celebra seu primeiro gol pelos Red Devils (crawleytownfc.com)
Em confronto mais que direto pela liderança da League Two, o Crawley Town recebeu o Cheltenham e, no primeiro jogo após a venda de Matt Tubbs, venceu de forma confortável os rivais pela promoção com direito a dois gols de Tyrone Barnet e Sanchez Watt.

Os mais de 80 torcedores que ajudaram na retirada da neve antes da partida devem ter se questionado se essa foi uma boa decisão, já que os visitantes precisaram de apenas seis minutos para sair na frente. Após Pablo Mills bloquear chute de Marlon Pack, a bola sobrou limpa para Luke Garbutt, que acertou uma bomba de fora da área no canto esquerdo de Scott Shearer.

Contudo, os Red Devils não se sentiram abalados pelo gol sofrido no início e buscaram o empate sete minutos mais tarde, quando Sanchez Watt usou a canhota para fuzilar Scott Brown, após receber passe de Sergio Torres.

A torcida ainda comemorava o empate, quando Tyrone Barnett virou a peleja no lance seguinte. O camisa 23 avançou pelo centro e só parou quando viu a bola morrer no ângulo direito de Brown.

Depois de 15 minutos alucinantes, o ritmo da partida diminuiu e apesar do Crawley controlar a posse de bola, uma nova oportunidade de gol só foi criada (e convertida) há cinco minutos do intervalo. Barnett dividiu com Mills pelo alto e pegou a sobra para marcar seu segundo gol na partida em um voleio sensacional.

No segundo tempo, os Robins voltaram melhores e por pouco não descontaram com Garbutt, que exigiu grande defesa de Shearer em cobrança de falta. Entretanto, qualquer chance de reação do time visitante foi dizimada quando Watt marcou seu segundo no jogo. O winger emprestado pelo Arsenal só teve o trabalho de completar cruzamento de Dannie Bulman para marcar o quarto do Crawley na partida.

Guerreiro, o Cheltenham seguiu lutando, apesar da enorme desvantagem e conseguiu diminuir há 15 minutos do fim, com Daryl Duffy, mas o tento do atacante que havia entrado no segundo tempo em nada mudou o resultado da partida.

Graças a vitória o Crawley Town pula três posições e reassume a liderança do certame por ter três gols a mais de saldo que o agora vice-líder Cheltenham.

Lucas Leite
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 23:37

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog