Leeds consegue virada espetacular contra o Doncaster

Derrota deixou a situação dos Rovers ainda mais complicada.
O lanterna Doncaster visitou o Leeds neste sábado e surpreendeu a todos. No dia em que Neil Warnock foi confirmado como novo treinador dos Whites, Bagayoko marcou aos trinta e dois da primeira etapa e levou os Rovers para o intervalo com vantagem.

Ambos os times vinham de duas derrotas consecutivas e, enquanto o Doncaster se afundava na última colocação, o Leeds ia vendo o sonho dos playoffs ficar mais distante. E foi para isso que Neil Warnock foi para Elland Road.

E este sonho pareceu ficar ainda mais distante quando Bagayoko, no segundo tempo, marcou seu segundo no jogo e deixou o time da casa em situação complicadíssima. Porém, foi preciso apenas um minuto para que Towsendmeia recém emprestado pelo Tottenham, marcasse o gol da esperança para seu time.

Todavia, o jogo ia permanecendo com este mesmo resultado e ia se encaminhando para o final. O interino Refearn, possivelmente instruído por Warnock, tentava reverter o resultado negativo com substituições. E parece que elas deram certo. Um minuto depois de Rogers entrar, Clayton chutou para empatar o jogo, aos oitenta minutos.

A peleja estava tensa. Um festival de cartões amarelos e reclamações foram alguns dos motivos para que o árbitro levasse o jogo até os cento e dois minutos. Isso mesmo, doze minutos de acréscimo, enquanto o Doncaster se fechava na tentativa desesperada de segurar o resultado. A pressão do time da casa se convertia em muitos escanteios.

Apesar disso, o gol saiu aos noventa e nove minutos de jogo em chute de Luciano Becchio, para concretizar uma das viradas mais espetaculares já vistas. Este resultado fez com que o time voltasse a ter muitas chances de chegar aos playoffs.

Apesar do equilíbrio nas estatísticas, os Rovers se fecharam depois de terem ampliado a vantagem. E sua retranca não funcionou, já que o time perdeu mais uma e viu o rebaixamento como algo iminente. 


Por João Pedro Almeida

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 às 19:28

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog